30 de maio de 2011

MODA É MERCADO – Marketing de Moda – Varejo de Moda


O MARKETING E A MODA 


MARKETING A expressão “marketing” vem sendo amplamente utilizada, não apenas no campo dos negócios, mas também na área social. Contudo, o exato significado do termo ainda é pouco conhecido, o que justifica algumas conceituações. Para a American Marketing Association, “marketing é o desempenho das atividades que dirigem o fluxo de bens e serviços [...]


FASCHION BUSINESS - VERÃO 2012

Victoria’s Secret Bombshell Summer Tour – Uma fantástica estratégia de marketing

Tem alguma estratégias de marketing que são uma aula, principalmente no segmento de moda. Os desfiles fora de hora da Chanel, como foi o último em Cannes em pleno o festival de cinema, as ações da Luis Vuitton. A Victoria’s Secret já possui o maior evento ou show de moda de todo [...]



Vitrines – Gisele de volta a C&A

E Gisele volta para a comunicação e para as vitrines da C&A. A super top que fez história no marketing da C&A, depois de algumas temporadas na Colcci, retorna a rede de varejo emprestando seu carisma, sua fama e sua incrivel arte de vender produtos e imagem. Paulo Fernando – Comunidade Moda – [...] 



Thaís Souza da Silva, universitária da Universidade Castelo Branco, cursando Design Gráfico (Web Design), conhecimentos em Software e Hardware, Trabalho como auxiliar administrativo 2.



4 comentários:

  1. O marketing hoje em dia não é só mais aquele boa propaganda que venha a trazer retorno de clientes e financeiros. Marketing hoje em dia engloba muita coisa, como por exemplo saber do que está no gosto das pessoas, do que satisfaz as pessoas, isso tudo está na no mundo da moda também.

    ResponderExcluir
  2. O marketing sabe utilizar toda sua ferramenta para demostar a moda em varios maneiras,com uma otima propaganda num simples catálogo de revista, em sites, em merchandising em novelas conseguindo consquitar seu público alvo.

    ResponderExcluir
  3. hoje no mundo tudo e marketing. com suas campanhas inovadoras,e ja sabendo que seu publico alvo desejar.,

    ResponderExcluir
  4. O Markenting hoje em dia está relacionado com tudo que nós conhecemos e vemos.
    Exemplos: filmes, novelas, programas de televisão, moda, música, etc.
    Na moda, podemos ver claramente o marketing nela, através de patrocínios, anúncios, desfiles de roupas de marca, propaganda com artistas ou modelos famosos, enfim são inúmeras as possibilidades de juntar moda e marketing, fazendo com que o seu público alvo tenha um maior interesse em procurar saber, ver, comprar e até mesmo através de diálogos passar informações sobre tal assunto. A maioria de nós seres humanos, nos deixamos levar por coisas que as vezes nem são tão necessárias serem compradas ou consumidas, mais pelo simples fato de passar em um comercial de roupa com um modelo famoso, o interesse de compra -la certamente será maior do que ver a mesma em uma pessoa comum. Em trailer de filmes, é uma ótima maneira de colocar o marketing, as vezes o filme nem é tão bom, mais pelas partes que são selecionadas e pelos artistas que aparecem no filme, o seu interesse de vê-lo será maior.
    Sabendo usar o marketing de maneira inteligente, criativa e correta, podemos obter resultados positivos e até mesmo imediatos dependendo do que for o seu investimento.

    ResponderExcluir

 
Copyright © Propaganda e Marketing