6 de junho de 2011

Propaganda de Perfume das Estrelas

Ultimamente as cantoras têm investido em perfumes, criando autênticas fragâncias, mais um produto a ser vendido. Elas aproveitam sua fama, sua imagem na mídia e consequentemente vendem mais, visto que seus fãs fazem questão de comprá-los e outras pessoas que gostam de experimentar novas frangâncias também se aventuram ao fazer o mesmo.

Segue abaixo uma lista com alguns desses perfumes:











Thaíze Rapalo, nascida em 1992 é estudante de Web Design da Universidade Castelo Branco, tem curso técnico de Informática Industrial, Automação Industrial e Controlador Lógico Programável.

11 comentários:

  1. Muito boa sua análise! Nunca tinha parado para pensar nisso, mas é verdade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. o meu preferido é o radiance da britoca xD e confesso que só comprei por conta dela

    ResponderExcluir
  3. Os meus preferidos são os da Britney por motivos óbvios! Com certeza eu não os compraria se não possuíssem a imagem dela.

    ResponderExcluir
  4. Muito show o blog. O da Rihanna é o mais digno de todos. n s t

    ResponderExcluir
  5. Tenho o Believe e o Fantasy só por causa da Britney, queria ter dinheiro pra comprar o resto! :( E compraria os da Aguilera também, se pudesse.

    ResponderExcluir
  6. Hoje mesmo fui fazer pesquisa de preços de perfume importado numa boutique aqui da cidade! Não adianta, sempre acabo ficando com um da Britney, também por motivos óbvios! *-*
    Leila!

    ResponderExcluir
  7. Leve, bonito e objetivo. "Gosti"! :)

    ResponderExcluir
  8. O da Britney também é meu preferido, tambéem por motivos obvios hahaha

    ResponderExcluir
  9. Com certeza juntar um produto a uma celebridade é uma ótima jogada de marketing, é comprovado por pesquisas o quanto as vendas sobem...
    Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Bom.. não escolheria os perfumes, De entre todos prefiro a Britney *¬*

    ResponderExcluir

 
Copyright © Propaganda e Marketing